quarta-feira, 4 de abril de 2007

Diamante Negro é líder de preferência


Inclusive...a galera fez a zona no dia 30,dia da entrega do nosso amiguinho oval,no Bar Supra.Quem não foi,perdeu.

A marca que mais foi presenteada foi o Diamante Negro.A preferência era tanta que se ganhava um diamante negro,guardava,e pegava outro para presentear o próximo.

Foi nessa bagunça que a nossa thurminha relaxou para pegar a tão cansativa semana do "saco cheio".Teve marmelada e muito chocolate para se lambuzar,e o pessoal já estava combinando o Caranguejo da mesma noite...

Depois de todo mundo decidir diminuir os custos e dar um ovinho menor de presente,número 12 nem teve...todo mundo acabou pedindo de acordo com o 15,e tiveram os sortudos que ganharam até o 20...he he he (não fui eu)

Até nosso tão amado "presidente" não se rendeu aos encantos do chocolate e foi o primeiro a abrir o seu... Diamante Negro... e esperem que logo vem fotos melhores do nosso líder que é uma figura...


Até a próxima...





3 comentários:

Adriana Feder disse...

Mto legal, Nina!
Até agora não entendo oq esse diamente negro tem de tão especial... aqueles pedacinhos crocantes parece q vc tá comendo vidro! haha

Marília Calábria disse...

Esse apelido do Gustavo é foda,hahahaha.O da Dri é Primeira-Ministra,né?

Nina Lofrese disse...

Nossa...primeira-ministra??Com certeza...
He he he...bem,eu não tenho objeções a diamante negro...naum eh meu preferido,mas...