segunda-feira, 16 de abril de 2007

Palavra da moderadora - Esclarecimento

Hum...As pessoas têm criticado bastante a regra do blog de começar um post com "Inclusive".Ao meu ver,não existe o mínimo problema,já que escolhemos democraticamente o nome do blog ("inclusive",por sinal,lembram-se?) .Acho que não leram muito bem a regra expressa no post logo abaixo "Editorial de Inauguração"(http://inclusivemeto.blogspot.com/2007/04/editorial-de-inaugurao.html) onde fica claro que só comecará com "Inclusive" os textos que NÃO forem jornalísticos ou dependentes de um processo de criação profundo como poemas e etc.
Quem vota em um nome como "Inclusive" para um blog de "futuros jornalistas,um blog sério" não sabe no que votou.De acordo com minha última visualização na comunidade do orkut,parece que estão bem críticos em relação a um nome que vocês mesmo escolheram.
Se não concordam com a regra do blog,me peçam um convite e manifeste-se amplamente na própria página do blog.Tudo bem que não dá pra agradar a todos mas,texto nenhum será prejudicado por causa de uma palavra...E se alguém não entendeu a regra,comente (acho que comentário existe para isso).

PS.:Comentem,visitem o blog porque a melhor forma de crítica é a crítica feita diretamente.E não me levem a mal.

13 comentários:

Adriana Feder disse...

calma, calma povo...
é tudo tão simples...

só não entendo porque tanta gente foi lá votar num nome e reclamar das configurações mas tem tao pouca gente ja cadastrada aqui! o blog não é só pra visitar, tem que ser da classe toda, é pra todo mundo se cadastrar, até os que ainda não tem idéia pra post

Anônimo disse...

aff!

eu acho muita frescura esse povo implicar com o NOME do blog!

eles deviam se importar com o que será escrito nele... e não com o título que ele recebe!

essa discussão é perda de tempo!
não há problema nenhum no nome INCLUSIVE.

Marília Calábria disse...

Ô gente,desencana dessa...com um nome desses,marca registrada da sala em tempo recorde,vcs acham que o nome tá ruim?

Uai,onde está o resto da sala?Quanto mais opiniões melhor,mais "inclusive" esse blog vai ficar...

Slash disse...

Acho ótimo termos um pouco de cuidado com os posts. Não comecei com inclusive o texto porque não prestei atenção no Editorial (rs);

Sei que a proposta do blog é esta, e quem não queira seguir que poste em outro lugar.
Só acho que a liberdade artística de cada um é feita sem moldes; tendo os devidos cuidados.

Bom, valeu pelo toque. E pessoal, cade os posts?

Nina Lofrese disse...

Relaxa Slash...tbm ngm vai perder a cabeça numa guilhotina se esquecer de começar com "Inclusive"...sim,acho que o pesssoal deveria sim posta...só não mando convite pra tdo mundo pq vai saber a reação das pessoas né??

He he he

Bjuus pra tdos

Ana Albernaz disse...

INCLUSIVE...
Já to cadastrada mesmo sem idéias pra postar
hehehe
elas costumam surgir do nada, por enquanto eu as espero, daqi a um tempo eu vou atras delas sem problema algum :D

Reclamar do nome do blog é o mesmo do que "julgar um livro pela capa". Apesar de sermos futuros jornalistas e esse blog ser 'sério' nós somos um grupo de jovens estudantes e não pensamos só em coisas sérias. Um pouquinho de descontração não faz mal a ninguém!
A gente tem que se sentir a vontade com blog e acho que o inclusive 'ajuda' nisso.
ah só isso já falei muito :P

Anônimo disse...

Deixa eu contar uma coisa pra vcs?
.
.
.
.
.
Não sei me cadastrar!
ahuahuaha

Mas vou procurar e já volto, aqui.

Anônimo disse...

" vírgula aqui ficou feio, hein!?"

hahaha

É gente.. não sei me cadastrar... num to achando!

Adriana Feder disse...

ju, coloquei no e-mail da classe pra quem quiser... (eu espero q eu não tenha feito cagada... mas blz)

Marina Guimarães disse...

Tô cadastrada!

Não mandem matar minha família quando as bobagens começarem a aparecer, por favor. =D

Marília Calábria disse...

Sem problemas.

Juliana Capano Sanchez disse...

Ebaaa!

Agora to cadastrada!
=]
haha

Bjusss

Nina Lofrese disse...

Todos devidamente cadastrados???

Bom!!!!

Bora postar agora né pessoal???


**Convite no e-mail da sala**